quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Polvo


O polvo obteve nesta Copa do mundo os seus previstos quinze minutos de fama.Invejo o polvo, não pela sua fama, mas sim por seus tentáculos.Já pensou poder fazer tantas coisas em um momento.Nunca desejei que um dia tivesse 48 horas seguidas, mas agora é o que mais quero e sem dormir!!Cada minuto perdido me parecem 3 dias, tenho sede de tempo!!Acho que é a idade, quero fazer tudo como se não houvesse mais tempo.Queria poder passear pelos blogs, ter mais tempo aqui, mas como?Se agora escrevo, assisto tv,respondo as perguntas do meu filho Rossano de seis e ainda defendo meu nariz da bola!uiiiiiiiiii
Quem vai resistir essa carinha, é claro que vou largar tudo e jogar com ele!!

3 comentários:

  1. COSQUIRÍÍÍÍDIAAA!!!!!
    Claro que tens que largar tudo pra jogar com ele!
    Que figura! Dá um beijão nele que a tia Rosinha manda.
    Bjão pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Que amor a minha amiga Lúcia tá te seguindo! Vai visitar a Lúcia e a Luma, que deixou recado pra ti lá no meu blog.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Que garoto lindo, Rosa.
    Tem mesmo que largar tudo e dar atenção a um fofíssimo desses! Charme total!
    Mas olha, tem que visitar os blogs, se apresentar, viu?
    Pra muita gente vir aqui e se encantar.
    Pela minha lista de blogs, à direita da tela, vai encontrar endereços ótimos. E em cada um, mais outros. Tem muita gente que trabalha com arte, que dá aulas disso e daquilo, é um mundo riquíssimo, mas tem que "circular", para não ficar anônima.
    Não seja tímida e mostre sua beleza,a beleza do blog, do filho, do marido, quem sabe de um cachorrinho...rsrsrr
    Beijo!

    ResponderExcluir