sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aula de arte a gente vira criança!






Lembro que em nossas aulas práticas eu chegava eufórica com o material solicitado pelo professor, ansiosa para por a mão na massa!Dirigia-me para meu canto , baixava a cabeça,e como uma criança espalhava o material e não escutava mais o professor, seguia fazendo o que achava que deveria ser feito!Minhas colegas ao meu lado diziam:

_ Naõ é para fazer assim, olha o que o professor esta dizendo, voce não vai seguir as etapas.Eu seguia meu trabalho, sem escutar mais nada, sem seguir as regras!

Ao final da aula era meu trabalho que o professor acabava pegando para exemplificar a proposta!Odeio receitas, mas as admiro, porque elas nos disciplinam!Mas na arte disciplina sem emoção vira carimbo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário