domingo, 29 de maio de 2011

Lindos e cheirosos!




Eu amoooooo sachês, acho que já deu para notar!!!Mas qual mulher não vai adorar essas fofuras perfumadas em gavetas, cabides, roupeiros?





Pois não desisto da idéia de confeccioná-los, só que agora estou fazendo direcionados aos namorados, e contando com uma parceria, minha amiga Lurdinha que também adora sachês e fez curso de aromaterapia.Estes sachês não são voltados para a arte do turismo, pois não possuem referências históricas, apenas perfumam e embelezam, são realmente uma lembrança de carinho para quem deseja presentear algo exclusivo.E para você que gosta de produtos de arte, meu atelier será o "studio.arte" lugar tipo "fabriqueta" de tudo que eu puder inventar, objetos em madeira restaurada, telas, objetos em panos, além de consultoria em decoração e publicidade.Esta dado o recado de hoje!Estou muito feliz pelo meu espaço, sinto-me como o professor Pardal!!!Não sou gênio mas posso voar na imaginação!!!!bjkas























Com perfumes de lavanda, alfazema, rosas, ervas, etc...




















São duas mini almofadinhas, que fofa!



















Este qualquer namorada adoraria!!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário